Mãe de dono de avião que caiu em Gramado morreu em outro acidente aéreo
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A mãe do empresário Luiz Claudio Galeazzi, dono da aeronave que caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado (RS), morreu em outro acidente aéreo.
Mãe de empresário morreu em acidente aéreo. Maria Leonor Salgueiro Galeazzi e o piloto José Andrei Ferreira dos Santos morreram com a queda de um avião na região de Sorocaba (SP) em janeiro de 2010.
Nenhum dos ocupantes do avião que caiu em Gramado sobreviveu, segudo o governo do RS. "Infelizmente, as informações iniciais dão conta de que os ocupantes da aeronave não sobreviveram", postou o governador Eduardo Leite (PSDB). Ainda não há a lista oficial dos ocupantes da aeronave.
Avião que caiu em Gramado viajava para Jundiaí (SP). A Infraero informou que "a aeronave de prefixo PR-NDN decolou do Aeroporto de Canela às 9h15, com destino a Jundiaí (SP), e sofreu a queda na área urbana do município de Gramado, fora do sítio aeroportuário".
"Duas pessoas estão em condições mais graves, com grau de queimadura mais severo", disse Leite. Em Gramado, o governador disse a jornalistas que pessoas que estavam no local (e não dentro do avião) foram socorridas, sendo que duas sofreram queimaduras mais graves. Elas estavam em uma pousada da cidade turística, e o local foi atingido pelo avião. "Em princípio, os feridos estavam no café da pousada. Foram atingidos pelo foco de incêndio, outras por inalação da fumaça."
ASSUNTOS: Variedades