Compartilhe este texto

Marca de beleza usa tecnologia para aumentar o poder de atração dos homens

Por Portal Do Holanda

19/10/2017 16h26 — em
Variedades



O que era para ser apenas um perfume acabou tornando-se uma ferramenta a mais de conquista. Com a nova tecnologia Goldsense, o perfume Malbec Gold, lançado esta semana pela marca de beleza nacional O Boticário, traz uma nova experiência de perfumação, aumentando o poder de atração dos homens. Este resultado foi comprovado em teste de eficácia percebida no público masculino. Entre os pesquisados, 75% afirmam que se sentiram mais atraentes utilizando a fragrância e 88% dizem se sentir mais confiantes.

A fragrância conta com uma rica combinação de notas amadeiradas e ambaradas, além do ingrediente ativo Goldsense. "Goldesense é resultado de uma combinação exclusiva de ingredientes, cuja fórmula está guardada a sete chaves na nossa fábrica. Mas os homens poderão usar e abusar dessa descoberta, testando e comprovando na pele o seu poder ao atrair ainda mais olhares para si e despertando imaginações", afirmou o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, perfeito para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.

Assim como todos os produtos da linha, Malbec Gold tem como ingrediente o álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). O Boticário foi a primeira empresa do mundo a utilizar esse tipo de álcool na perfumaria. Desde a criação de Malbec, em 2004, ele dá um toque especial e exclusivo às fragrâncias da linha.

Complementando a perfumação, Malbec Gold traz um Shower Gel 2 em 1, que limpa o cabelo e o corpo de forma prática, e Antitranspirante Aerosol com proteção de até 48 horas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades