Menino de cinco anos morre ao cair de 5º andar de prédio em Guarujá
SANTOS, SP (FOLHAPRESS) - Um menino de cinco anos morreu nesta sexta-feira (10) ao cair de uma janela do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral paulista. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde.
A polícia investiga o caso. Artur Loyola Bydlowski chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram manobra de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso.
A queda ocorreu por volta das 16h40 em um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.240, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Pitangueiras, um dos mais conhecidos da cidade.
No local, estiveram ainda a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal.
Na zona sul de São Paulo, uma menina de quatro anos morreu ao cair do 20º andar no Jardim Consórcio, em 2016. Ela estava sozinha no momento que a mãe, a única pessoa na casa, desceu para o térreo. Ela caiu de uma janela do banheiro, ao subir no vaso sanitário e depois na pia.
No ano anterior, em Taboão da Serra, a vítima foi um menino de cinco anos que morreu após cair no 26º andar do prédio onde morava, também por cair da janela do banheiro.
ASSUNTOS: criança morre ao cair de prédio, Guarujá, menino cai de predio, prédio, Variedades