Morre suspeito de matar homem em universidade estadual da Paraíba
ouça este conteúdo
|
readme
|
MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) - Morreu, na manhã desta sexta-feira (4), o suspeito de invadir e assassinar um homem dentro da central de integração acadêmica da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), em Campina Grande, na noite de quinta-feira (3).

Pesos-pesados que ameaçam reeleição de Braga para o Senado
Keine Diniz dos Santos, 40, era sócio de uma copiadora e trabalhava no local quando foi atingido por disparos de uma arma de fogo.
Após o crime, o suspeito teria tentado tirar a própria vida e estava internado em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o médico Henry Leite, Porto tinha ferimentos na cabeça e não resistiu à gravidade da lesão neurológica.
Uma outra vítima, que foi baleada no ombro, passou por cirurgia e segue internada, com quadro de saúde estável, segundo boletim médico.
Os tiros provocaram correria e pânico no campus. Três pessoas se machucaram ao pular do primeiro andar de um dos prédios da universidade. Outra pessoa teve um quadro hipertensivo. Todas já foram atendidas e tiveram alta.
O crime é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande.
A universidade suspendeu as aulas e todas as demais atividades até o dia 11 deste mês. Nesse período, os trabalhos administrativos serão realizados de forma remota.
"Essa medida emergencial visa garantir a segurança da comunidade universitária, permitindo que possamos, juntamente às autoridades de segurança pública, tomar medidas de controle de acesso nas dependências da instituição", disse a reitora Célia Regina Diniz, em nota oficial.

ASSUNTOS: Variedades