Compartilhe este texto

Mulher morre no RN após ser deixada por dois homens em hospital

Por Folha de São Paulo

29/07/2024 18h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher morreu pouco depois de ser deixada por dois homens em um hospital de Parnamirim, na região metropolitana de Natal (RN), na manhã de domingo (28).

Ana Carla Roque, 35, se jogou de um veículo, segundo um desses homens, que se identificou como namorado da mulher. Ela foi deixada pelos dois no Hospital Deoclécio Marques.

O suposto namorado disse que sairia da unidade de saúde para buscar a mãe de Ana, mas não retornou, segundo a Inter TV Cabugi, afiliada da Globo no estado.

Os familiares só souberam da morte à tarde, após contato das autoridades. Horas antes de morrer, segundo a família de Ana Carla, ela estava em uma festa na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Ela compartilhou momentos da festa nas redes sociais, segundo a Inter TV Cabugi, que teve acesso ao material. Ana Carla ainda gravou a chegada dela em casa, acompanhada de um homem em um carro.

Os dois namorariam há cerca de um mês. A Polícia Civil informou à reportagem que diligências estão sendo realizadas para apurar as causas da morte e identificar os responsáveis.

Testemunhas estão sendo ouvidas e os policiais também aguardam o laudo sobre a morte. Na solicitação de necropsia, a equipe médica do Hospital Deoclécio Marques informou, segundo a Inter TV Cabugi, que Ana Carla deu entrada na unidade já em parada cardiorrespiratória e houve tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, "sem retorno espontâneo em nenhum momento".

O hospital comunicou ainda que a mulher sofreu lesões em diferentes partes do corpo, incluindo no cérebro, além de apresentar escoriações no rosto e no joelho.

Ana Carla Roque trabalhava como atendente em uma loja de veículos de Natal, mas morava com a mãe em Nova Parnamirim. Ela deixa dois filhos, um de 14 e outro de 6 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades