Pai e filho morrem na mesma rua em intervalo de 8 anos vítimas de acidentes
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um jovem de 28 anos morreu vítima de um acidente na mesma rua na qual seu pai foi atropelado 8 anos antes, em Jaraguá do Sul (SC).
Augusto Baader sofreu acidente de trânsito na rua Domingos da Rosa, bairro Ilha da Figueira, no domingo (1º). Na ocasião, o jovem dirigia uma motocicleta quando colidiu contra um ciclista de 16 anos, informou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
Baader sofreu múltiplos ferimentos, além de uma parada cardiorrespiratória, e morreu no local. O menor de idade envolvido no acidente precisou ser hospitalizado com ferimentos no rosto, na cabeça e nas pernas. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
Augusto morreu na mesma rua que o pai. Rolando Baader morreu no dia 29 de março de 2016, na rua Domingos da Rosa, atropelado por um caminhão-tanque dos bombeiros. Na ocasião, Rolando passava de bicicleta quando perdeu o controle e bateu contra o veículo dos bombeiros, informou a Polícia Militar de SC.
O corpo de Augusto Baader foi sepultado na segunda-feira (2) em Jaraguá do Sul.
ASSUNTOS: Variedades