PM está em estado grave após ser esfaqueado na avenida Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um policial militar está internado em estado grave após ter sido esfaqueado durante uma confusão na avenida Paulista, em São Paulo, na noite de domingo (1°).
O PM, identificado apenas como Rafael e atualmente lotado no 8° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, estava de folga naquele momento. Segundo a apuração, um homem estaria discutindo com outras pessoas, quando o agente de segurança, que estava com a esposa, tentou controlar a situação. Ele foi golpeado no abdômen.
O autor da facada tem 52 anos e seria um morador de rua, tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio.
O soldado foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas, na zona oeste. Ele passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia. No entanto, não está descartada uma nova intervenção cirúrgica devido a danos causados no fígado do policial. De acordo com a PM, Rafael tem quadro clínico grave.
A faca usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 78º DP (Jardins).
ASSUNTOS: Variedades