Compartilhe este texto

Polícia de SP está perto de identificar dupla de assassinos de delator do PCC

Por Folha de São Paulo

21/11/2024 12h45 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de identificar o suposto olheiro usado por criminosos no assassinato do delator do PCC Antônio Vinícius Gritzbach, 38, morto no aeroporto de Guarulhos no início deste mês, a Polícia Civil de São Paulo também está próxima de identificar os dois principais executores do homicídio.

As equipes de investigação já têm imagens do rosto dois homens que desceram do veículo e atiraram contra a vítima. Os policiais mapearam a fuga dos criminosos e encontraram imagens das câmeras de um ônibus usado pela dupla para escapar do local do crime, após abandonar o veículo.

Conforme policiais ouvidos pela Folha, o ônibus usado pelos criminosos foi colocado à disposição pela empresa e dever ser, agora, submetido a perícia para tentar localizar mais indícios para levar a confirmação da autoria do crime.

O ônibus foi identificado dois dias após o crime, mas a informação vinha sendo mantida em sigilo até a divulgação desse detalhe em reportagem do SBT.

Neste semana, a polícia anunciou ter identificado um homem que teria ajudado na execução de crime, uma espécie de olheiro. Ele teria indicado para os matadores a aproximação da vítima.

O governo paulista também anunciou o pagamento de recompensa de R$ 50 mil por informações que levem a prisão de Kauê do Amaral Coelho, 29, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Na terça (19), a Polícia Civil realizou uma operação para tentar prender Coelho, mas o suspeito teria fugido para o Rio de Janeiro. Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a eles, mas o conteúdo apreendido não foi divulgado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades