Saiba quais são as posições mais perigosas na hora do sexo
Um estudo intitulado "Relação entre a posição sexual e a gravidade da fratura do pênis", do International Journal of Importence Research, revela quais são as posições mais perigosas para o homem durante o ato sexual.
Em primeiro lugar está a "de quatro", ou "doggy style" em inglês, que consiste no homem por trás enquanto a parceira fica em quatro apoios. Os médicos afirmam que 41% das fraturas penianas são ocasionadas durante uma relação nessa posição. Entre os perigos, o pênis pode atingir o osso pélvico da mulher, e quebrar.
Segundo lugar: Por mais convencional e até sem graça que a "papai e mamãe" tenha a fama de ser, a posição pode ser uma das mais perigosas na hora H.
Segundo a pesquisa, o homem ficando por cima e a mulher por baixo é a causa de 25% das fraturas de pênis. Isso porque ele pode se empolgar e acabar deixando o membro escapar, podendo batê-lo bruscamente durante o movimento.
O terceiro lugar ficou para a posição que a mulher vai por cima. Nesse caso, o homem fica sem poder controlar o ato, e a parceira pode acabar realizando movimentos de inclinação perigosos, com a possibilidade de dobrar o pênis em ângulos 'fatais'.
Veja também
ASSUNTOS: Variedades