Sexo lésbico: 7 posições para experimentar a cinta
É preciso sempre inovar na cama quando se é um casal - e também para conquistar a crush. Se você estiver a fim de experimentar novidades na cama, tente uma cinta! Não é difícil de usar e é um investimento ótimo para o casal.
E se você quer usar a cinta , mas não sabe qual posição tentar, veja essa lisitnha que preparamos com as melhores posições sexuais para experimentar o strap-on!
1. De quatro
Este clássico da penetração costuma ser a primeira posição sexual que mulheres experimentam quando vão usar a cinta. É ótima para provar o fetiche da dominação, já que a mulher com a cinta controla os movimentos. Ela pode também deitar o corpo sobre o da parceira e masturbá-la.
2. Mamãe e mamãe
Outro clássico, o "mamãe e mamãe" proporciona muito prazer para o casal, que pode trocar olhares e carícias durante a penetração.
3. Cowgirl
A parceira com a cinta ficar deitada, enquanto a que será penetrada senta em seu colo. Quem vai por cima tem a liberdade para se movimentar como quiser, regulando o grau da penetração.
4. Pés ao alto
As pernas apoiadas no ombro da parceira fazem com que a penetração seja mais profunda. Quem está penetrando pode tocar as zonas erógenas da parceira e beijá-la.
5. Abraço de ursa
"Abraço de ursa" é uma posição que proporciona bastante prazer para a passiva, que sente na nuca a respiração da parceira. A pressão de um corpo no outro também contribui para satisfazer o casal.
6. Cara a cara
Para mais de adrenalina, essa posição, um pouco mais complexa, é a melhor pedida. Em pé, uma de frente para a outra, a passiva levanta a perna para facilitar a penetração. Essa posição sexual pode ser variada conforme a flexibilidade das parceira a ser penetrada, que pode levantar a perna até o ombro da outra.
7. Cama de solteira
Para quem quer economizar no espaço, mas não no prazer, "cama de solteira" é perfeita para não ficar solteira nunca mais. Dica: a ativa pode usar um vibrador para estimular o clitóris da parceira, enquanto esta toca os próprios seios. (Fonte:IG)
ASSUNTOS: Variedades