Juíza autoriza José Melo e Edilene a frequentarem sítio em Rio Preto da Eva
Manaus/AM - A juíza Ana Paula Serizawa atendeu pedido do ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama Edilene Oliveira concedendo o direito deles de poderem frequentar o sítio de propriedade do casal no município de Rio Preto da Eva. O sítio, localizado na rodovia AM-010, KM 123, possui a cobertura de monitoramento da tornozeleira eletrônico, por isso a autorização foi concedida.
A decisão da juíza foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) desta segunda-feira (16). Antes de conceder a autorização para José Melo e Edilene, a magistrada solicitou dados da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), sobre quais outros municípios possuem cobertura do monitoramento da tornozeleira eletrônica.
A Seap informou que, além de Manaus, os municípios de Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Borba e o distrito de Cacau Pirêra possuem a ativação do equipamento do monitoração eletrônica. Então, a juíza decidiu fixar o novo perímetro de confinamento de Melo e Edilene entre Manaus e o município de Rio Preto da Eva.
Confira a decisão:
ASSUNTOS: Amazonas, edilene oliveira, José Melo, justiça federal, Manaus, maus caminhos, TRF1, Amazonas